580 POLIMORFISMOS, 306 GENES, 128 CONDIÇÕES
Para entendermos o que é um teste vocacional, precisamos conhecer um homem: Alfred Binet. Ele é o responsável por desenvolver o hoje famoso teste de Q.I. Esse teste foi criado para avaliar a pessoa que deveria estar naquela vaga, isso lá no Século XIX.
A intenção de realizar esses testes não era de exatamente dar um sentido para a vida da pessoa, mas apenas para ver se ela se encaixava na função pedida. Com esse método foi criado o termo “o homem certo no lugar certo”. Esse tipo de teste servia apenas para os interesses do dono do negócio.
Com o passar do tempo os testes foram ficando mais acurados até chegarem ao que hoje entendemos por avaliação de interesse profissional. O Painel Genético Vocacional avalia diversas alterações genéticas relacionadas ao comportamento humano, como características pessoais, psiquiátricos, alterações comportamentais, motivação para conflitos, internalização, vantagens pessoais e insegurança entre outros. Com isso contribuir para um diagnóstico e tratamento precoce, aumentando em muito o índice de qualidade de vida dos pacientes.
SONO
Características Pessoais
Psiquiátricos
Acesso Nosso PDF para informações completas!
Entre em contato com nossa equipe para esclarecer suas dúvidas e conhecer mais sobre nossos testes genéticos.
Estamos disponíveis a atender para qualquer situação e em qualquer urgência. Escolha um dos nossos canais e entre em contato.
Os exames da AnaclinGene são instrumentos que possibilitam ao profissional de saúde, avaliar de uma maneira clara e ampla, as características e riscos genéticos de seus pacientes, possibilitando adotar métodos de prevenção, tratamentos e qualidade de vida.